Noivado: Mirelly e Wictor
- 22 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Olá noivinhos!!! Hoje a própia noivinha Mirelly vai nos contar como foi seu noivado, que foi cheio de amor e emoções!!!
...
“Noivado, palavra que reforça e simboliza o conceito da união, do amor, de uma nova vida, mas, hoje em dia, ele pode ser realizado de diversas formas, não é preciso uma festa, o ‘sim’ a gente diz no coração. Afinal, não existem vários tipos de amor, ele é único. Cada um sente no coração como quer selar essa união.”
Eu e o Wictor estamos juntos há 4 anos e meio. Dividimos os mesmos sonhos e objetivos... Construir nossa família!Em Dezembro de 2015, resolvemos noivar. A princípio a ideia era fazer uma festa e convidar todo mundo, porém, nossa família é bem grande e a gente não teve condições suficientes para isso. Noivar hoje em dia também sai caro (risos) e nós temos que dar duro para pagar nossas contas, então, para tudo dar certo, era preciso um bom planejamento e muita pesquisa de mercado, resolvemos deixar para o casamento!! ;)
A data foi um caos a resolver, todos os afazeres possíveis nos atrapalhavam,queríamos uma data e local especial para nosso tão sonhado SIM! Dúvidas nos surgiram... Será que realmente era o momento? Será que vai dar certo? O que as pessoas irão dizer por não terem sido convidados?Pedimos muito discernimento a Deus e paciência para enfrentar o que estava por vim...Então o dia escolhido foi 24/12/2015, véspera de Natal e aniversário do meu pai. Emoção em dose dupla! <3
Foram alguns dias de planejamento para que tudo saísse bem aconchegante aos familiares mais próximos. Mais um dia especial também requer uma benção!! Então fomos à missa de Natal, junto de nossos pais na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e ali nosso elo foi firmado na presença e promessa de Deus. Foi uma noite linda, a benção então... EMOCIONANTE! Cada palavra e benção derramada sobre nós foram à certeza de que Deus já estava planejando cada detalhe do nosso noivado.
Logo após, nos reunimos em minha casa, para juntos oficializarmos nossa união. Foi outra emoção... Meus pais disseram que entregavam o bem mais precioso a Ele e que ali ganhavam um filho para o resto da vida, o mesmo escutei de meus sogros. Foi uma noite inesquecível!
Estamos a completar 1 ano de noivado.Desde então estamos organizando nosso casamento, uma magia de emoções nos invade a cada dia. Ansiedade a mil.... E que venha 2017!
Beijos Mil,
Com carinho... Mirelly Souto!
Abaixo segue algumas fotos especiais de nosso dia!!













Comentários