Noivado: Vanessa e Ricardo
- 17 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Olá noivinhos lindos!! Quem está acompanhando nosso blog vem percebendo que tem váaarios noivados por aqui, não é mesmo?
É uma forma de dá espaço as noivas para expressarem e compartilharem como foi esse passo tão importante na vida dos dois! E quem não gosta de ler histórias lindas e inspiradoras?? Pois bem, hoje é a vez do casal Vanessa e Ricardo. Só que desta vez quem vai falar é o noivo !!!
"Meu noivado foi um passo a mais no meu relacionamento. Foi uma transição de conhecimentos e de dúvidas tiradas no meu namoro que está durando até hoje. A decisão foi tomada pelos os dois, ninguém foi influenciado, mas sim bem apoiado pelos que estão a nossa volta e abençoada por Deus .Já a festa do noivado foi planeja em 6 meses , festa simples mas cheia de amor e de certeza que estamos na direção certa e também convidamos os padrinhos do nosso casamento, foi uma surpresa para eles pois eles não sabiam heheheheh. Sabemos que o casamento é onde vamos ser uma só pessoa e que vamos ter grandes desafios. No namoro da gente tem três pilares: Deus, união e cumplicidade. Somos muitos satisfeitos com nossas escolhas e ansiosos para o grande dia de casar, ambos serem levados para o altar até Deus para sermos abençoados."
Vamos ver algumas fotos do noivado dos pombinhos?!...























Comentários