Noivado inspirado em boteco - Amanda & Luiz
- 16 de out. de 2016
- 2 min de leitura
O noivado de Amanda e Luiz foi feito de um jeitinho bem diferente e criativo, com o tema Boteco!!! E ela nos conta como foi esse lindo dia!Confere só:
"Nos conhecemos a 4 anos e meio e tomamos a decisão de ficarmos juntos ate a eternidade, planejamos em noivar com pouco tempo,mais não sabia que ia ser logo, me surpreendeu com um pedido no dia do seu aniversário, aonde descobri que o nosso amor aumentou ate por demais, fizemos uma recepção com um tema que tem tudo a ver com nós dois BOTECO kkk...sim! Gostamos de sair todo final de semana para barzinhos e curti a dois, ate porque não queria fazer aquela decoração tradicional de todo noivado. Confesso que não foi fácil achar tudo sobre esse tema, até por ser um tema que ninguém havia feito aqui em Campina Grande apenas só em outras cidades fora daqui, então procurei em todos os estabelecimentos apenas objetos de boteco e a personalização eu criei e sai colocando em tudo. Contratei só a menina para fazer a decoração da tela de bolas, o resto foi tudo eu! Em apenas 1 mês fiz tudo. O bolo eu mesmo criei e mandei a boleira fazer, a roupa personalizada também fizemos apenas a camisa listrada, que confesso também que foi bem difícil achar uma pessoa que fizesse nesse estilo. Emfim saiu tudo do nosso jeitinho, cada detalhe cheio de amor e receber mais amor ainda das pessoas que amamos e que vinheram comemorar conosco essa nova etapa que tivemos em nossa vida, agradeço a Deus por ter me dado esse homem incrível em minha vida! E que venha o casório 👰💍💏❤"





















Comentários