Noivado: Herusca e Rafael
- 19 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Bom dia noivinhos lindos!!! Nossa maratona de noivados continua aqui no blog e desta vez vamos saber sobre o noivado de Herusca e Rafael!Acho lindo quando as noivas colocam a mão na massa e vão atrás da realização dos seus sonhos. Vamos nos inspirar!!! Com a palavra, a noiva:
"Bem, eu e Rafael nos conhecemos através de uma amiga em comum, tínhamos assunto como velhos amigos, não demorou e começamos a namorar, dia 07/03/2016. Nossa cumplicidade e nossa paixão sempre foi de se admirar... Com dois anos e três meses, no dia dos namorados, fui surpreendida com o pedido de casamento lindo😍 Então decidimos organizar um jantar de noivado, para oficializar o pedido para nossa família, convidamos apenas os familiares mais próximos, e fizemos um jantar em um restaurante da cidade onde resido(Arara-PB), o bolo e os doces eu mesma fiz😬, aluguei a decoração e eu mesma decorei, saiu tudo como sonhamos😍. Foi uma noite mágica!"
Abaixo vamos vê um pouquinho desse dia especial do casal!!!



























Comentários