top of page

Ensaio para o ensaio: Rayssa e Wagner

  • 3 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá noivinhos!!

Foi isso mesmo que vocês leram, ensaio para o ensaio, rsrs, nada oficial, mas as fotos ficaram tão lindas que gostaria de compartilhar com vocês para inspirarem-se! A nossa noivinha linda, Rayssa topou fazer fotos com seu primo e não é que o jovem Igor(primo da Rayssa) arrasou nas imagens!!! Imaginem as oficiais como vão ser apaixonantes!

" ..... ("Se é pra falar de amor…

Falar de amor é pensar em coisas simples…

é querer dividir, somando e ao somar, dividir…

é rir por qualquer coisa, partilhando o mesmo….")

Foi uma tarde super divertida onde tive como fotógrafo meu primo Igor Ribeiro que é amador no ramo, e meus assistentes meus amigos Laís e Junior. Na verdade ele sempre me chamava pra fazer umas fotos, dai decidimos ir pra fazenda Santana em Galante-pb. No início da sessão estamos um pouco envergonhados, mas depois tudo foi fluindo e amamos todas as fotos!!!" Palavras de Rayssa!

Então vamos conferir e comentar aqui abaixo o que achou!!!


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page