top of page

Ensaio de Valentina e Elmo

  • 14 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá noivinhos!

Hoje trago um casal especial, minha amiga Valentina e Elmo, que fiz amizade na minha época de noiva rsrs! Valentina e Elmo casam dia 18 de novembro! Isso mesmo .. faltam 4 dias, tá pertinho!!!

O noivado do casal aconteceu no dia 17 de abril deste ano na cidade de Roma, a beira da Fontana di Trevi, como sempre sonharam.(Que lindo ^^)

"Era uma noite linda de primavera, o clima de romantismo estava evidente em cada via e piazza da cidade, a Fontana estava repleta de pessoas, que puderam presenciar esse pedido tão especial...no momento certo me ajoelhei e pedi a mão de Valentina em casamento." Palavras do noivo.


A cerimônia dos pombinhos será realizada no Mosteiro de São Bento, localizado no centro histórico de João Pessoa, no qual consiste um conjunto em estilo barroco, construído pelos monges Beneditinos, formado pelo mosteiro e a igreja, considerado um dos mais importantes do Brasil. E a recepção no Porto Pinheiro Recepções, um lugar lindíssimo de frente a praia do Bessa em João Pessoa!


Já conheceram um pouco do casal e agora vamos as fotos lindas do ensaio feito por Robério Gadelha, cada foto mais linda que a outra, feitas em Lucena nesse último dia 2 de novembro!

E nós do Casando em Campina Grande queremos desejar toda a felicidade para o casal e que o casamento seja cheio de bênçãos do criador para a vida de vocês. Estaremos torcendo por vocês e vai ser tudo lindo! beijinhos :*


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page