Cobertura do Especial Noivas - Emanuela Jerônimo e Amigos
- 24 de nov. de 2016
- 2 min de leitura
Olá noivinhoos!!
Todos ansiosos para vê o resultado desse mega evento, não é mesmo?

O Especial Noivas foi idealizado pela empresária Emanuela Jerônimo juntamente com fornecedores amigos para 75 noivas, isso mesmo 75 NOIVAS! O evento foi realizado na casa mais charmosa da serra, Solar da Borborema Recepções, com seus encantos naturais, pôr do sol belíssimo, que fez com que o evento ficasse mais charmoso ainda na cidade de Lagoa Seca.

.
O evento reuniu profissionais de vários segmentos para o casamento perfeito. A recepção das noivas foi ao som de ADRIANO E BANDA, com os bem-vindos da CELEBRARE CERIMONIAL, e cada noiva pode visitar cada stand dos profissionais e bater um papinho bem legal com cada um.
As noivas contaram com desfiles (para dia e noite) de vestidos de noiva dirigido por EVIDÊNCIA, vestidos de madrinhas por A ELEGÂNCIA, vestidos de daminhas por ELIZZIANE, traje de noivo do Natal Rigor, e em todos os desfiles poderam contar com os acessórios de ENCANTOS DE CLARA, makes divinas do SALÃO EMANUELA JERÔNIMO e sapatos liiindooos de CLEUDO RAMOS. Deu pra vê que tudo foi caprichado com os melhores fornecedores que a região tem!
Os desfiles foram embalados ao som de MARRIAGE INSTRUMENTAL e QUARTETO PÉTALAS, um quarteto de cordas formado por meninas com músicas lindas!

E claro que não poderia faltar a degustação mais saborosa que há do buffet ADEGA DA PORTUGUESA, cheio de requinte!
O evento ofereceu duas propostas de espaço, uma para o dia e outra para a noite. A decoração da proposta Dia ficou por conta do decorador Romário Lima, um jovem com ousadia e criatividade que deixou o espaço lindíssimo para um casamento diurno, parecia um sonho! E no outro espaço a UNIFLOR de João Pessoa, na pessoa de Pedro e Lena Gouveia, que deixaram a proposta noite com um ar clássico e requintado, um luxo para casamentos noturnos.
Deu pra perceber o quanto esse evento foi luxuoso e com grande sucesso. Isso foi só a sua primeira edição... imagina a segunda como vai ser^^!

Só que não ficou por aí não... Na parte da noite foi ao super som da THE PALACE ORQUESTRA que animou a noite, seguida de vários sorteios de produtos dos fornecedores presentes (várias noivas sortudas se deram bem!!), e o MAIS ESPERADO SORTEIO...
Um Casamento Completo Totalmente Gratuito!!!
O casal ganhador foi Filipe e Nathiane, na foto ao lado de Ana Isabel(proprietária do Solar da Borborema, lado direito) e Emanuela Jerônimo (empresária e cabeleireira, lado esquerdo)

Quero parabenizar a empresária e cabeleireira Emanuela Jerônimo por esse evento magnífico que ficou para história e com gostinho de quero mais, e a todos os demais fornecedores, que juntos proporcionaram um evento maravilhoso e perfeito ! E que venha a segunda edição em 2017!!!
Vamos conferir as fotos com a nossa fotógrafa Ediva Costa que esteve lá e fez vários clics para vocês !!!

























































































Comentários