top of page

Chá da Jaque

  • 9 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá noivinhooos!!!

Neste ultimo sábado aconteceu o chá de cozinha da Jaque, noivinha do nosso club!! Foi um chá maravilhoso e super divertido, com muitas brincadeiras legais e convidadas bastante animadas! Estive presente e amei cada detalhe da festa feita com muito carinho e amor pela noivinha Jaque. As lembrancinhas lindas e super úteis fizeram sucesso, panos de prato e colher de pau, nada mais característico que isso, não é mesmo? rsrs e sem falar no bolo super fofo! ^^

Agora é só esperar pelo casório que está pertinho e desejar muitas bênçãos aos pombinhos, Jaqueline e Vitor s2 !!

Vamos conferir um pouco do Chá da Jaque:


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page