Chá da Jaque
- 9 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
Olá noivinhooos!!!
Neste ultimo sábado aconteceu o chá de cozinha da Jaque, noivinha do nosso club!! Foi um chá maravilhoso e super divertido, com muitas brincadeiras legais e convidadas bastante animadas! Estive presente e amei cada detalhe da festa feita com muito carinho e amor pela noivinha Jaque. As lembrancinhas lindas e super úteis fizeram sucesso, panos de prato e colher de pau, nada mais característico que isso, não é mesmo? rsrs e sem falar no bolo super fofo! ^^
Agora é só esperar pelo casório que está pertinho e desejar muitas bênçãos aos pombinhos, Jaqueline e Vitor s2 !!
Vamos conferir um pouco do Chá da Jaque:



























Comentários