top of page

Natal Sem Fome

  • 14 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá noivinhos!!!

É com imenso prazer que nós do Grupo Casando em Campina Grande lançamos essa campanha em parceria com a Igreja Filadélfia. Vamos dar as mãos e ajudar várias famílias a terem um natal mais digno. Somos noivas e unidas vamos arrecadar bastante alimento para ajudar as famílias carentes de Queimadas e região. O posto de arrecadação será na Padaria Maranata , rua 15 de Novembro, no bairro da Palmeira. Nos ajude com quantos quilos de alimento quiser e puder. Qualquer doação é bem vinda.

Junte-se a nós nessa corrente do bem! "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7


obs: Para melhor nos ajuda compartilhe no seu face esse post! Ficaremos gratas!


Vejam algumas fotos da comunidade que receberá nossa ajuda:




 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page