Natal Sem Fome
- 14 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Olá noivinhos!!!
É com imenso prazer que nós do Grupo Casando em Campina Grande lançamos essa campanha em parceria com a Igreja Filadélfia. Vamos dar as mãos e ajudar várias famílias a terem um natal mais digno. Somos noivas e unidas vamos arrecadar bastante alimento para ajudar as famílias carentes de Queimadas e região. O posto de arrecadação será na Padaria Maranata , rua 15 de Novembro, no bairro da Palmeira. Nos ajude com quantos quilos de alimento quiser e puder. Qualquer doação é bem vinda.
Junte-se a nós nessa corrente do bem! "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7
obs: Para melhor nos ajuda compartilhe no seu face esse post! Ficaremos gratas!
Vejam algumas fotos da comunidade que receberá nossa ajuda:





















Comentários