Chá da Lara e Rodrigo
- 27 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
Olá noivinhos!
Na semana passada houve o chá dos pombinhos Lara e Rodrigo, com muita música, animação, alegria, brincadeiras, traduzindo...Diversão pura! Os noivos organizaram toda a festa, cada detalhe apaixonante!!!A decoração linda e as lembrancinhas super fofas, tudo feito pela noiva e família. Já estamos ansiosos pelo casório ano que vem! Desejamos muitas felicidades e bênçãos do céu para esse lindo casal!
Vamos espiar como foi a festa:











































Comentários