Ensaio de Jaqueline e Victor
- 9 de jan. de 2017
- 1 min de leitura
Olá noivinhooos!!!
O que falar desse casal tão fofo??? Não tem como definir a alegria da noivinha Jaqueline que vive contando os dias para o casamento chegar lá no grupo de noivas! rsrsr Mas chegou a vez do ensaio lindo deles, realizado no Celebre La Vie em Lagoa Seca, lugar lindíssimo para recepções e muito bem localizado com vista linda de Campina Grande! As fotos foram feitas pelo o fotógrafo top Eduardo Philippe que arrasou em cada clique, também os pombinhos favoreceram as fotos né? Com tanto amor e alegria estampado no rostinho do casal! As fotos foram bem divertidas e românticas, adorei a ideia de se lambuzarem de tinta, um momento divertido que tira toda e qualquer tensão em ensaios pré-wedding !
Então chega de falar e vamos conferir essas fotos tão lindas!
Local: Celebre La Vie - Lagoa Seca/PB
Fotógrafo: Eduardo Phelippe contato - e-mail: eduardophilippe12@gmail.com
- whatsapp: 83 9 9982-3630
- Instagram: @eduardophilippe





























Comentários