Ensaio de Lara e Rodrigo
- 6 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
Olá noivinhos
Depois de tanta correria consegui voltar aqui pra postar as fotos e inspirações das realizações das nossas noivinhas lindas! E hoje venho mostrar como foi o ensaio fofo do casal Lara & Rodrigo no Magia do Verde em Lagoa Seca! Os noivinhos se juntaram e fizeram fotos lindas e fofas com detalhes apaixonantes!! As fotos foram feitas pelo primo da Lara e olhem o resultado lindo!!! Muitas felicidades para a Lara e o Rodrigo que estão a caminho do altar! Beijos :*
Fotógrafo: Thiago Estrela

































Comentários