Chá da Noelle
- 15 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
O Chá de cozinha da Noelle aconteceu nesse último domingo, onde juntou familiares e amigas para esse evento tão especial para uma noivinha!Tudo muito lindo e cheio de capricho e amor para as convidadas, com uma decoração linda feita por uma grande amiga da Noelle. "Foi maravilhoso! Minha mãe se envolveu, essa minha amiga decorou tudo, uma prima fez os doces. As amigas aproveitaram muito! Foi um dia incrível! Super recomendo fazer o chá ❤" disse a noivinha Noelle. Que venha o casório com muitas bênção do Senhor :*
Vamos conferir um pouco como foi o chá da Noelle e se inspirar!!!













Comentários