Casamento: Ingrid & Hugo
- 6 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

Qual a maior emoção de uma noiva depois do seu casamento? Receber as fotos com certeza!!! Ingrid e Hugo compartilharam conosco os registros do tão sonhado e realizado sonho da vida deles!
"A experiência, do meu casamento foi muito boa , ser noiva e sofrer aflições durante toda trajetória , até chegar o grande dia! Foram vários sentimentos bons , que eu penso assim: - o que seria de mim se eu não tivesse casado na igreja , o que seria do meu casamento se eu não tivesse passado pelo curso de noivos , são tantas etapas pra chegar o grande dia , que eu só tenho agradecer . A Deus principalmente , pois ele me ajudou muito , me deu forças e esperança que iria acontecer meu casamento , a minha mãe , minhas Madrinhas e minha amiga Gisele que foi fundamental , e que me deu força sempre." diz Ingrid.
Seus fornecedores foram:
Igreja : Pio X
Recepção: La Costa Cerimonial : Manu Coutinho Fotos: Livezoom Filmagem: Play art studio Decoração: Iara Ramos Doces : Socorro Mina Bolo: Chef Riso Iluminação: Hd eventos




























Comentários