top of page

Casamento: Ingrid & Hugo

  • 6 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

Qual a maior emoção de uma noiva depois do seu casamento? Receber as fotos com certeza!!! Ingrid e Hugo compartilharam conosco os registros do tão sonhado e realizado sonho da vida deles!


"A experiência, do meu casamento foi muito boa , ser noiva e sofrer aflições durante toda trajetória , até chegar o grande dia! Foram vários sentimentos bons , que eu penso assim: - o que seria de mim se eu não tivesse casado na igreja , o que seria do meu casamento se eu não tivesse passado pelo curso de noivos , são tantas etapas pra chegar o grande dia , que eu só tenho agradecer . A Deus principalmente , pois ele me ajudou muito , me deu forças e esperança que iria acontecer meu casamento , a minha mãe , minhas Madrinhas e minha amiga Gisele que foi fundamental , e que me deu força sempre." diz Ingrid.

Seus fornecedores foram:

Igreja : Pio X

Recepção: La Costa Cerimonial : Manu Coutinho Fotos: Livezoom Filmagem: Play art studio Decoração: Iara Ramos Doces : Socorro Mina Bolo: Chef Riso Iluminação: Hd eventos


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page