top of page

Jaque e Victor

  • 20 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

Como é bom ver amigas casando, e hoje é o dia da amiga e noivinha do grupo Jaque e seu noivo(agora esposo) Victor compartilharem como foi a alegria do grande dia. Estive no casamento e foi fantástico, tudo com muito amor e carinho. Sabemos que a caminhada da organização do casamento é árdua mas esse casal tirou de letra com a graça de Deus e foram abençoados de tal forma que o sonho se tornou uma linda realidade e hoje só têm a agradecer a Deus por tudo que conquistaram!

"Casamento é muito bom! Uma dica é organizar tudo bem antes e ter cuidado na escolha dos fornecedores. Aproveitar bastante o dia. É o melhor dia de todos. Depois o que fica é a saudade e as lembranças." (Jaqueline)

Fornecedores:

Bolo e doces: Solange Bolos Vestido: aluguei de outra noiva mas é dos Robertos Decoração e cerimonial : Edleusa Fotografia: Eduardo Philippe e Sam Fotografo Dia de noiva: Beauty Space Welma Makeup Banda: Dayane e Banda


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page