top of page

Glauco e Renata

  • 15 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Um casamento do jeitinho que a noiva sonhou é claro que o resultado é perfeito, não é mesmo? Assim foi o casamento de Renata que deu um show em cada detalhe! Vamos conferir??


Renata diz:"Foi um dia mágico, cada detalhe planejado por Deus, saiu tudo melhor do que sonhei, foi um desafio, estava marcado pra 17 de dezembro de 2016, mas tudo no tempo do Senhor, foi dia 25 de fevereiro de 2017. Fiz 80% das coisas, durante dois anos eu e minhas filhas vivemos cada detalhe, elas participaram de tudo, o noivo fez algumas exigências do tipo: "Só caso de short, sem gravata e não quero frescura, quero todos os convidados bem a vontade e de preferência todos branco." (Kkkkk) Como assim??? É foi assim que aconteceu, consegui pedir aos convidados para irem de branco ( textinho do convite), as gravatas ficaram para os padrinhos. Casamos ao ar livre em uma Chácara, um ótimo almoço, sorvete e doces de sobremesa. As lembrancinhas foram lindas suculentas e cactos. Ahhh! Queira falar de tudo. Teve balada, Drinks, lounges para descanso, leques para as mulheres, copos personalizados, coquetel... Sim já ia esquecendo o meu vestido dois em um feito sob medida e uma sobrinha de renda maravilhosa. Todos se emocionaram muito, foi uma festa para 80 pessoas, chamamos os mais próximos e as pessoas que realmente fazem parte da nossa história."


Fotos: Gilberto Calixto


 
 
 

Comentários


Participe do nosso clube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page